terça-feira, 21 de julho de 2009

Preso por balear vizinho homossexual

Tribunal São João Novo, condena a 5,5 anos de prisão, indivíduo que tentou balear vizinho por suspeitas de lhe sodomizar o gato

O indivíduo que baleou os vizinhos por acreditar que um deles, pelo facto de ser homossexual, estaria a sodomizar o seu gato foi esta segunda-feira condenado, no Tribunal São João Novo, Porto, a cinco anos e seis meses de prisão efectiva, escreve a Lusa.

José Maria Correia, 53 anos, empregado de mesa há 32, foi condenado pelos crimes de homicídio na forma tentada e detenção de arma proibida.

O tribunal deu como provado que, em 27 de Outubro de 2007, José Correia pediu a Anabela Cruz Silva (atingida pelos disparos), que se encontrava no pátio das habitações, que a ajudasse a resgatar o seu gato que havia fugido para um terreno contíguo.

Na impossibilidade de Anabela Silva poder responder à solicitação do arguido, o vizinho José Pedro Macedo, que estava à janela da sua habitação e se apercebeu da situação, prontificou-se a ajudar no resgate.

Quando José Correia viu José Pedro a tentar apanhar o gato começou a proferir expressões injuriosas sobre a sua orientação sexual.

Assim que consegue capturar o animal, o vizinho de José Correia desloca-se para a habitação do arguido, ficando Anabela Cruz no pátio, onde foi atingida pelos disparos de uma pistola Browning, de calibre 6.35, pertencente ao arguido.

Tentou balear vizinho por «cismar» que este estava a sodomizar o seu gato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este que vos fala!

Minha foto
Ateu, Socialista, Idealista, Humanista, Amante de Boa Música e de Bons Vinhos! Gay Nerd! Estudante de Fotografia e Hitória da Arte!

Existe poesia erótica ou tudo é pornografia?